Não escrevíamos sobre os nossos títulos nos tops há algum tempo, exclusivamente por preguiça falta de tempo. Para recuperar, vamos fazer um post único para as nossas três chancelas – Booksmile Nascente Vogais -, com todos os tops onde neste momento estamos. Vamos lá:
O Diário de um Banana 5: A Verdade Nua e Crua está no top Jumbo (Infanto-Juvenil) e no top Fnac (Literatura Juvenil e Mais de 10 Anos).
Nos tops Fnac.pt (Esoterismo) e Fnac (Esoterismo), em primeiro está o novo de Zibia Gasparetto, A Vida Sabe o que Faz, e também encontramos O Sentido da Vida, do hipnoterapeuta Alberto Lopes, e 2012: O Segredo das Profecias Maias.
Na Fnac (Comics), os seis Scott Pilgrim estão entre os onze livros mais vendidos.
Na Fnac (Culinária), 500 Receitas: Sobremesas está no top 10.
Na Fnac (Saúde), Só Se Vive Uma Vez: Aproveite Cada Momento Como Se Fosse o Último, uma emocionante história de um paciente com cancro prefaciada por Ruy de Carvalho, está no top 10.
Na Fnac (Gestão), Sete Lições para Liderar em Tempos de Crise está no top 10.
Na Fnac (Mundo dos Bebés, Primeiros Livros e Gravidez e Puericultura) e na Fnac.pt (Mundo dos Bebés), quatro tops que são adoráveis: um título de cada uma das nossas três chancelas em cada top 10 – A Linguagem Secreta dos Bebés, Crianças Felizes com a Numerologia e um dentre O Panda Adora Comer e Os Meus Primeiros Passos: Menino.
Durante uma semana, os livros infantis mais vendidos na Fnac.pt e os de 7-9 anos mais vendidos na Fnac foram nossos: Cinco Gatinhos Ronronantes e Mania da Explicação.
Na Fnac (Literatura Juvenil e Mais de 10 Anos), O Diário de um Lobisomem Banana (O Diário de um Vampiro Banana 3) está no top 10.
Na Fnac (Mais de 10 Anos), Leviatã 3: Golias está no top 10.
Na Wook (Ensino & Educação), A Linguagem Secreta dos Bebés está em primeiro lugar.
Na Fnac.pt (Feira do Livro Infantil), o título mais vendido é Mania da Explicação. Nos 15 mais vendidos também se encontram: Se Eu Fosse… Nacionalidades, de Francisco José Viegas, André Cabelo-em-pé: O Duplo da Dimensão 9, Estórias Sonoras: Pinóquio, e Galope!.